Andressa

• 25 de maio de 2021
  • break
  • 3 min read

Paz do Senhor, meu nome é Andressa e quero compartilhar com vocês um pouco do que Deus fez na minha vida.
Tive uma infância tranquila e com muito amor, mas aos 11 anos perdi meu pai e com esse sofrimento veio muitas mudanças. Comecei a ser uma filha rebelde, mudei comportamentos, amizades, e minha adolescência foi no meio de muitas festas, drogas, e relacionamentos. Aos 22 anos vivi um relacionamento abusivo, com 23 anos virei mãe e com 24 anos sofri uma tentativa de homicídio. O pai do meu filho, com uma arma de fogo disparou várias vezes, acertando alguns tiros em minha perna.
Fiquei um bom tempo em recuperação e ele foi preso. Passaram alguns anos, e pela Glória do Senhor, me recuperei, construí minha família. Hoje sou casada e tenho dois filhos. Em 2018, depois de se passarem 10 anos descobri que o meu ex estava solto, e isso fez com que eu vivesse um surto de pânico. Até que, um dia andando pela rua, um menino se aproximou e disse para eu não ter medo, pois nada iria me acontecer, Deus que me cuidava, e os anjos me cercavam. Chorei muito, e quis conhecer que Deus era esse que sabia o que eu estava passando. Foi aí que conheci a Igreja Brasa, comecei a vir nos cultos, e a cada culto, cada louvor, cada oração, eu sentia a presença do Senhor e muitas experiências. Tive o batismo do Espírito Santo, o que me deixou ainda mais impactada, por tudo o que eu estava vivendo. Me batizei nas águas, e nesse processo de libertação, restauração, transformação, minha família também começou a viver as maravilhas de Jesus. Hoje meu marido, e meus filhos também fazem parte da Igreja, também se entregaram a Jesus, faço parte dessa família incrível que Deus colocou no meu caminho. Gratidão ao Pastor Marcelo, sempre com uma palavra, um conselho, realmente um homem de Deus e com um coração entregue ao Senhor. Laura, por desde o primeiro dia ter me abraçado, e feito com que eu me sentisse acolhida e a todos os irmãos, irmãs que hoje são minha família. Em pouco tempo na Igreja já vivi tanto, que seria impossível escrever aqui. Sou grata por tudo e por todos!
Eu amo fazer parte da Igreja, congregar!

Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver!